Você sabe o que é a Iniciação Científica?

         Assim como sugere o nome, a iniciação científica é um programa para iniciar a vida científica de estudantes através da realização de pesquisas, grupos de estudo e projetos de extensão.
           E para que você, acadêmico da FAP, conheça melhor as iniciativas de iniciação à pesquisa realizadas pela faculdade, entre 03 e 10 de setembro, o Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPEX) em parceria com os Núcleos de Práticas e Coordenações de Curso, irá realizar a SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FAP 2022! Com o tema “Ciência, Sustentabilidade e Produção do Conhecimento: a importância de fazer pesquisa na Região do Baixo Parnaíba”, o objetivo do SEMIC/FAP é apresentar para os alunos de graduação os projetos de pesquisa, extensão e grupos de estudo em desenvolvimento na Instituição, incentivando vocês a participar da vida científica e vivenciar o ensino superior de verdade! Será uma oportunidade ímpar para aprender técnicas e métodos científicos, elaboração de currículo e falar sobre o trabalho de conclusão de curso, o famoso TCC! Importante: dará direito a certificação de 20 horas em atividades acadêmicas complementares.
        Então não perca essa oportunidade! O SEMIC/FAP está aberto a toda comunidade acadêmica e é fundamental que você participe!